www.centrallestenoticias.com.br
www.saomiguelpaulista.com.br
www.itaimpaulista.com.br

Ponte da Vila Any será entregue em 30 dias

Publicada em: 10-11-2016

da Redação       

 

                                                                                                                                                                CLN

 

A nova ponte da Vila Any será entregue em dezembro após três anos de interdição. A obra ligará os municípios de Guarulhos e São Paulo, pelo bairros da Vila Itaim, na zona leste da cidade, até a região da Vila Any - que fica na cidade vizinha.

 

A ponte foi interditada pela Secretaria de Infraestrutra Urbana da Prefeitura de São Paulo, em outubro de 2013, após o órgão constar que as vigas da estrutura começaram a ceder. Desde então, os moradores da Vila Itaim utilizavam uma passagem provisória, que comporta somente pedestres, para chegar até a Vila Any.

 

A obra é de  6 milhões de reais e foi custeada pelas prefeituras de São Paulo e Guarulhos e o Governo Estadual, por estar localizada entre as duas prefeituras.

 

Apesar do lado de São Paulo já estar construído, a remoção das famílias do lado de Guarulhos atrasou parte da construção e foi interditada até todos os moradores fossem movidos para o Conjunto Habitacional Lavras.

 

De acordo com o líder comunitário Euclides Mendes, a última família foi removida na terça, 8, e a ponte ficará pronta em dezembro.

 


 

Outras Matérias

Comente essa notícia

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Draw My Life: Itaim Paulista
405 anos de história

São Paulo (SP)

Copyright © 1998-2016 CLN-Central Leste Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da CLN