www.centrallestenoticias.com.br
www.saomiguelpaulista.com.br
www.itaimpaulista.com.br

Hospital Tide Setúbal terá novo diretor em São Miguel Paulista

Publicada em: 25-02-2016

Vander Ramos/CLN


Hospital Tide Setúbal, fica na rua Dr. José Guilherme Eiras, 123 em São Miguel Paulista, zonas leste SP

 

A Autarquia Hospitalar Municipal (AHM) confirmou à CLN, nesta quinta-feira,25, a mudança na direção técnica do Hospital Municipal Tide Setúbal (HTS), em São Miguel Paulista, zona leste paulistana. Os motivos, segundo a AHM, são por questões administrativas.

 

O Dr. José Antonio Montes Canteras (atual diretor) assumirá outras funções dentro da AHM. Ele será substituído pelo Dr. Vagner Vasconcelos, atualmente diretor técnico do Hospital Municipal Benedicto Montenegro, no jardim Iva próximo ao Parque do Carmo na zona leste SP.

 

Para o conselheiro gestor do hospital, Paulo Roberto Delinelo, 62, a unidade vem passando por diversas dificuldades entre: Falta de médicos, enfermeiros, demora no atendimento, falta de medicação, etc. "Espero que a troca traga melhoras no atendimento e nas benfeitorias. O Dr Vagner é um profissional muito competente e com certeza vai mudar muita coisa".

 

As mudanças devem ser publicadas no Diário Oficial da próxima terça-feira, 1/03, de acordo com a AHM.

 

A CLN não conseguiu, até o final desta matéria,  contato com os doutores Canteras e Vasconcelos para comentarem sobre a troca na direção técnica do hospital.

 

 

 


 

Outras Matérias

Comente essa notícia

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Carolina Vieira comentou:
Simplesmente maravilhosa esta noticia, conheço Dr Vagner Vasconcelos, médico humanizado e muito competente.Que Deus o ilumine para mais este novo desafio e faça de tudo um sucesso imediato com sua presença em São Miguel, assim como fez no Hospital Benedicto Montenegro. Parabéns.

Draw My Life: Itaim Paulista
405 anos de história

São Paulo (SP)

Copyright © 1998-2016 CLN-Central Leste Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da CLN