www.centrallestenoticias.com.br
www.saomiguelpaulista.com.br
www.itaimpaulista.com.br

Zona leste é a região líder em casos de dengue na capital

Publicada em: 29-03-2016

da Redação

 

                                                                                                                                                    Leon Rodrigues/Secom

 

A zona leste da cidade de São Paulo é a região com os maiores casos de dengue, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os bairros administrados pela Coordenadoria Regional Leste de Saúde (Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Guaianases, Itaim Paulista, Itaquera, São Mateus, São Miguel) tiveram juntos 867 casos.

 

O balanço compreende do começo do ano até a oitava semana epidemiológico (de 3 de janeiro até 27 de fevereiro). O bairro do Lajeado é mais o afetado da cidade com 251 casos. Em 2015, a região com a maior incidência era o distrito da Brasilândia, na zona norte da cidade, com 264 casos. 

 

Para amenizar a situação, a tecnologia está ao favor do combate da dengue, na semana passada, foi feito o primeiro ingresso forçado em um terreno baldio na Vila Curuçá, zona leste da cidade, após o sobrevoo de um drone na região. Foram encontradas no local possíveis criadouros do mosquito, além de carros abandonados. Leia mais aqui.

 

No infográfico abaixo, veja a evolução da dengue na zona leste em 2016:

 


 

Outras Matérias

Comente essa notícia

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Draw My Life: Itaim Paulista
405 anos de história

São Paulo (SP)

Copyright © 1998-2016 CLN-Central Leste Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da CLN