www.centrallestenoticias.com.br
www.saomiguelpaulista.com.br
www.itaimpaulista.com.br

Quais emendas parlamentares foram aplicadas em São Miguel e no Itaim Paulista?

Publicada em: 29-09-2016

da Redação

 

                                                                                                                                                          Luiz França/CMSP

 

As emendas parlamentares são repasses de verba em que parlamentares municipais, estaduais e federais utilizam para atender demandas de uma região. No âmbito municipal, os 55 vereadores da cidade de São Paulo podem enviar até 3 milhões de reais por ano para algum distrito, órgão público ou projeto da cidade.

 

Neste ano, foram enviadas 19 emendas para as subprefeituras do Itaim Paulista e São Miguel, ambos na zona leste da cidade.

 

De acordo com a subprefeitura do Itaim Paulista, das 15 emendas que foram direcionadas para a região em 2016, duas estão esperando a contratação da empresa para a execução,  uma já foi finalizada e 11 estão em execução. Clique aqui para saber detalhes de cada uma.

 

A administração do Itaim Paulista, informou à CLN as emendas, entretanto não divulgou os nomes dos vereadores que contemplaram o bairro.

 

Já na subprefeitura de São Miguel, somente uma das cinco emendas parlamentares enviadas a região, neste ano,  teve sua verba liberada. A proposta de 200 mil reais, do vereador Adolfo Quintas,  tem o objetivo de reformar o alambrado da praça poliesportiva na rua da Polka, no Jardim Pedro Nunes, e urbanizar a área entre a rua El Rey e rua Semente de Tudo, no Jardim São Carlos. As outras quatro emendas foram apontadas, mas não liberadas ou aguardam outro destino.  

 


 

Outras Matérias

Comente essa notícia

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Draw My Life: Itaim Paulista
405 anos de história

São Paulo (SP)

Copyright © 1998-2016 CLN-Central Leste Notícias. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da CLN