Miss Beleza Não Tem Idade 2016Publicada em: 22-08-2016
Natalia Almeida/CLN
A quinta edição do concurso Miss Beleza Não Tem Idade foi realizado na unidade do CEU Vila Curuçá, zona leste da cidade, no último sábado (20). Neste ano, 22 candidatas disputaram a coroa do evento.
As participantes foram avaliadas em duas categorias: o traje livre, que avaliou ousadia e conjunto e o traje noite, que foi julgado pela elegância e desenvoltura da concorrente.
O evento teve seu início em 2012 no CDC (Clube da Comunidade) Noêmia por seu idealizador Marcelo Jacintho. A ideia do concurso é auxiliar na auto estima das candidatas da terceira idade, pois um dos requisitos para a inscrição que é a participante tenha mais de 60 anos e participe de alguma atividade no CEU Curuçá.
A apresentação também reúne a comunidade e família das participantes: “É um evento ótimo, por que ajuda as pessoas idosas. A minha candidata favorita é a Maria Aparecida, ela trabalha dando almoço para as pessoas [em situação] de rua” disse Paulo de Paula, 78, aposentado, que também é Mister Beleza do CRI (Centro de Referência do Idoso) de São Miguel.
Natalia Almeida/CLN
A autônoma Fernanda Oliveira, 36, foi prestigiar sua mãe Ana Rocha, 60: "É muito bacana ter esse tipo de evento na comunidade. Ela tem que se sentir mais viva, está na melhor fase da sua vida. Desde que começou a praticar atividades físicas vem mudando e isso ajudou muito”
A vencedora foi Maria José, 76: "“É uma sensação que não tem como descrever, a coisa mais linda que eu pude receber nos meus 76 anos de idade, foi gratificante " . Em seguida foram anunciadas o segundo lugar que foi para Maria Conceição, 73, e Lourdes Cassapula, 74 anos, no terceiro lugar.
Além de eleger as três primeiras colocadas, foram eleitas Miss Comunidade Edite Santos, 67, e Miss Simpatia Maria do Carmo, 72.
|
Outras Matérias
|
Copyright © 1998-2016 CLN-Central Leste NotÃcias. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da CLN